O prêmio Histórias de Quem Atende reconhece o comprometimento dos colaboradores do Sebrae que transformam o atendimento em estratégia de impacto para os pequenos negócios. Na última semana, aconteceu a premiação por meio de transmissão ao vivo no canal oficial do Sebrae Nacional no YouTube. Colaboradores do Sebrae no Piauí foram destaques na premiação.

O analista do Sebrae no Piauí, Ismael Avelar, conquistou o primeiro lugar na categoria Rede Própria – Atendimento a Projetos.
“É um reconhecimento a todo o time do Sebrae que atende com muita qualidade os empresários e empreendedores. Agradeço a parceria de toda a equipe do Sebrae que nos apoia e motiva para fazer o melhor. Nosso foco sempre é o cliente e a história que contei mostra a conexão entre o Sebrae e os pequenos negócios”, comenta o analista do Sebrae no Piauí, Ismael Avelar.
Também foram destaques na premiação o gerente da Unidade Regional de Bom Jesus, Kássio Castelo Branco na categoria Rede Própria – Atendimento a Cliente; o Agente de Mercado da Unidade Regional do Sebrae em Teresina, Thiago Riedel, na categoria Agentes; e o Agente de Desenvolvimento de Guadalupe, Paulo Edberg, na categoria Rede Parceira.
“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. O resultado mostra o comprometimento e a dedicação dos profissionais do Sebrae no Piaui que estão na linha de frente no atendimento aos nossos clientes”, comenta a gerente da Unidade de Relacionamento e Gestão do Atendimento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.
Além do reconhecimento à rede de atendimento, o Histórias de Quem Atende fomenta o relacionamento entre a instituição e os pequenos negócios, tornando-os mais competitivos e sustentáveis.
Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Portal do Sebrae no Piauí: pi.sebrae.com.br
WhatsApp: 0800 570 0800
www.x.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi
-