Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN PI 21/07/22 às 17:33
Compartilhe

Sebrae no Piauí divulga startups selecionadas para o programa Sebrae Like a Boss

Por Misael Martins
ASN PI 21/07/22 às 17:33
Compartilhe

O Sebrae no Piauí divulgou hoje (21) as startups selecionadas para o programa Sebrae Like a Boss. Estão aptos a participar do programa de pré-aceleração desenvolvido pela instituição 40 ideias e projetos inovadores. A lista completa está disponível no Portal do Sebrae no Piauí e pode ser acessada através do link https://bit.ly/ResultadoSebraeLikeaBoss2022.

“Ao todo, participaram da seleção para o programa de pré-aceleração 122 startups. A comissão julgadora foi bastante criteriosa na escolha das ideias e projetos. Agora iniciaremos os trabalhos na expectativa de que esses negócios avancem no mercado de maneira competitiva e sustentável”, pontua o gerente da Unidade de Inovação do Sebrae no Piauí, Samuel Moraes.

Por meio do Sebrae Like a Boss, que tem duração de cerca de quatro meses, o Sebrae disponibilizará capacitação e consultoria para os empreendedores. Cada startup será acompanhada por um mentor especialista, que orienta o empreendedor, em encontros individuais, sobre modelagem de negócio, como validar a ideia inovadora, desempenho da startup no mercado, entre outros assuntos.

Ainda como parte das atividades do Sebrae Like a Boss serão realizados workshops, durante todo o período do programa, nos quais os empreendedores receberão conteúdo de alto nível, para exercitar de forma prática as metodologias que hoje são trabalhadas pelas maiores startups do mundo.

Além das consultorias, mentorias, trocas de experiências e workshops, o Sebrae Like Boss também viabiliza participação dos empreendedores em missões empresariais de imersão no ecossistema nacional; Demo Day para potenciais investidores, aceleradoras e potenciais clientes; integração com outros programas públicos e privados de fomento à startups como Inovativa Brasil e editais de inovação, entre outros benefícios.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br, nos canais digitais da instituição, na Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou nas Unidades Regionais do Sebrae, localizadas em Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas