ASN PI
Compartilhe

Turbina Vendas: Evento do Sebrae movimenta cidades de norte a sul do Piauí

Circuito de palestras, que aconteceu em Bom Jesus, Picos, Floriano e Parnaíba, chegará na terça-feira (28), em Teresina
Por Misael Martins
ASN PI
Compartilhe

Durante essa semana, o Circuito Turbina Vendas, ação realizada pelo Sebrae, movimentou as cidades de Bom Jesus, Picos, Floriano e Parnaíba. Empresários e empreendedores desses municípios participaram da palestra “Da Black Friday ao Natal: Preparando o Varejo Para a Maior Temporada do Ano”, ministrada por Flávio Muniz, reconhecido como uma das principais referências em Marketing e Vendas no Brasil.

“O circuito tem o objetivo de repassar técnicas e informações para os empreendedores maximizarem suas vendas no período de Black Friday e de festas de final de ano, abordando desde a estratégia de vendas até o relacionamento com o cliente”, destacou a analista do Sebrae no Piauí, Isabel Sales.

Flávio Muniz

Durante a palestra, Muniz – que também é professor de MBA em Marketing e Geração de Leads e tem experiência internacional com extensões em Digital Marketing e Online Strategies em Harvard (Boston) – falou sobre vendas, Google Meu Negócio, marketing digital, inteligência artificial, atendimento, conexão, entre outros assuntos.

O palestrante destacou ainda que escutar com atenção o cliente gera conexão e que o vendedor deve ser receptivo, ter uma postura amigável para ter sucesso na venda. Com dicas práticas, Muniz ressaltou ainda a importância do uso de inteligência artificial no Whatspp para quebrar as objeções do cliente e dessa forma vender mais.

Turbina Vendas em Floriano

“O Sebrae está de parabéns por proporcionar um conteúdo tão rico para os empresários. Na palestra obtive dicas importantes para vender e escalar nesse período de Black Friday. As técnicas e orientaçõoes apresentadas na palestra são práticas e se forem aplicadas na empresa de forma correta gerarão boas vendas”, ressaltou o empresário Matheus Jhunior que participou do circuito em Floriano.

Em Picos

Para a empresária Mayara Holannda, que participou do evento em Picos, a palestra trouxe informações valiosas. “O periodo de Black Friday e de festas de final de ano são muito importantes para as empresas. A palestra trouxe informações valiosas para quem quer vender mais. O Sebrae está de parabéns pela realização do Turbina Vendas”, declarou Mayara.

Em Bom Jesus

De acordo com a empresária de Bom Jesus, Maria Isabel Sartori, as informações apresentadas durante o evento geraram insights para aplicar no seu empreendimento. “O Sebrae sempre está trazendo muito conteúdo inovador. A palestra do Flávio Muniz tem dicas de ouro e informações importantes para quem quer vender durante o período de fim de ano”, salientou.

Em Teresina, o Turbina Vendas acontecerá no dia 28, às 19h, na sede do Sebrae, contando com duas palestras: “Venda Mais – Estratégias Infalíveis para Aumentar seus Resultados nas Vendas de Final de Ano”, com o especialista Thiago Concer, um dos maiores nomes em vendas do Brasil; e “Estratégias Práticas para Vender Mais no E-commerce”, com Vinicius Victor Silva.

Serviço:
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Portal do Sebrae no Piauí: pi.sebrae.com.br
WhatsApp: 0800 570 0800
www.x.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi0