Na terça-feira (09), na sede do Sebrae em Teresina, acontecerá a cerimônia de premiação do Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2025. O evento é voltado para Agentes de Desenvolvimento, colaboradores do Sebrae, gestores municipais e Agentes Territoriais.
Como parte da programação será realizada a palestra Experiência do Cliente como Diferencial Competitivo, ministrada pelo empreendedor e cofundador da Oficina Reserva, marca Nativa Digital (DNVB), Felipe Siqueira.
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação cujo foco é reconhecer a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor aos empresários e empreendedores. A Sala do Empreendedor é um espaço de aproximação entre empreendedores, Sebrae e poder público. Esse local visa estimular o ambiente de negócios nos municípios, facilitando os processos de abertura de empresas, regularização e baixa.
Entre os pilares que são analisados para entrega do selo estão: qualidade do atendimento, gestão, ambiente de negócios, realização de capacitações, presença digital, capilaridade e estrutura.
“Esse reconhecimento reforça a atuação do Sebrae no fortalecimento da Sala do Empreendedor e na capacitação dos agentes que atuam nesse espaço. Além disso, amplia a aproximação com os clientes e estimula o desenvolvimento de um ambiente de negócios mais favorável nos municípios”, destaca a gerente da Unidade de Relacionamento e Gestão do Atendimento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.
A concessão do Selo conta com fases estadual e nacional. Na etapa estadual, a Sala do Empreendedor pode ser reconhecida nas categorias Ouro, Prata ou Bronze. Já na nacional, é concedido o selo Diamante para as Salas do Empreendedor que forem mais bem pontuadas na categoria Ouro.
Serviço:
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Portal do Sebrae no Piauí: pi.sebrae.com.br
WhatsApp: 0800 570 0800
www.x.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi
