ASN PI
Compartilhe

Empresas de turismo do litoral do Piauí participarão de rodadas de negócios do Move Mais

Programa do Sebrae aproxima empresas compradoras e fornecedoras de produtos e serviços
Por Misael Martins
ASN PI
Compartilhe

Durante o mês de novembro, 25 empresas do trade turístico do litoral piauiense participarão de rodadas de negócios, em formato virtual, do programa Move Mais, uma iniciativa do Sebrae. O objetivo é criar oportunidades para compradores e ofertantes negociarem produtos e serviços diretamente, sem intermediários.

“Além das negociações, os encontros também favorecem a formação de parcerias, realização de investimentos, transferência de tecnologia e compartilhamento de expertise. Reuniremos empresas com atuação específica no setor turístico, a fim de maximizar os resultados”, destaca a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

Entre as operadoras de turismo já confirmadas nas rodadas estão: Azul Viagens, Boxtour, BRT Turismo, Butterfly Operadora, CVC Viagens, Diversa Turismo, FRT Turismo, Mandala Tours, Mastertop, Orienter, TGK Operadora, Transmundi, Trend, Vai Viver, Via Capi e Voe Tour.

As empresas piauienses que participarão dos encontros são: Aimberê Ecoresort, Amarração Hotel, Babau Tur e Passeio Ecológico, Casa Santo Antonio Hotel Boutique, Eco Adventure Agência, Hotel Manati, Koloa Hotel, La Plage Hotel Boutique, MB Agência de Turismo, Mero Boutique Hotel, Natur Turismo, Quadri&Aventuras, Restaurante Praiano, RestoBar Vino, VM Experience, e as pousadas Al Mare Beach, BGK, Brisamares, Lá em Casa, Paraíso da Barra, Rota dos Ventos, Titas, Vila Itaqui, Villa dos Poetas e Villa Xareú.

MOVE MAIS

O Move Mais conta com Agentes de Mercado que auxiliam as empresas a se aprimorarem comercialmente, para explorar novas oportunidades de negócios e aumentar o faturamento, por meio da identificação de novos compradores. O programa é gratuito e gera oportunidades comerciais entre empresas.

Entre os critérios para participação no Move Mais estão ser Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte; possuir um modelo de vendas B2B; e atuar em segmentos que vendam para redes varejistas, atacadistas, distribuidoras, restaurantes, clínicas, laboratórios e hospitais. É importante também que a empresa já tenha uma operação em andamento e que tenha experiência e domínio mínimo do seu processo produtivo, de atendimento, de logística e de gestão.

Mais informações podem ser obtidas no portal do Sebrae no Piauí – https://bit.ly/ProgramaMoveMaisPiauí.

Serviço:
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Portal do Sebrae no Piauí: pi.sebrae.com.br
WhatsApp: 0800 570 0800
www.x.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi