Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN PI 07/07/22 às 17:18
Compartilhe

Sebrae no Piauí incentiva a participação de empreendedores na Cidade Junina

Por Antônia Pessoa
ASN PI 07/07/22 às 17:18
Compartilhe

Artesãos atendidos pelo Sebrae no Piauí marcarão presença no Festival de Produtos e Serviços, que acontece como parte da programação da Cidade Junina. O evento inicia amanhã (08), mas o festival funcionará somente a partir de sábado (09) até o dia 16 de julho, de 18h às 23h, no Shopping Rio Poty.

Os grupos artesanais que participarão do evento apoiados pelo Sebrae são: Cooperart Poty, Margarida do Poty, Calango Artesanato, Brincando de Bonecas, Sônia e Arte, K-Travessura, Sol e Lua, Artes da Mara, Redes de Pedro II e Bordadeiras de Teresina.

“O Sebrae, como patrocinador da Cidade Junina, viabilizou a participação de dez grupos artesanais no Festival de Produtos e Serviços do evento, marcando as comemorações dos 50 anos da instituição. Divulgando o artesanato, mostramos também parte dos resultados da nossa atuação ao longo dessas cinco décadas. A ideia é ainda oportunizar a abertura de novos mercados, fomentando a comercialização da produção artesanal piauiense”, destaca o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O cinquentenário do Sebrae é comemorado neste mês de julho, destacando a atuação da instituição em prol dos pequenos negócios. No escopo de atuação do Sebrae está o fomento à cultura empreendedora, incentivo a políticas públicas, abertura de novos mercados, acesso ao crédito, capacitações e consultorias para a melhoria do ambiente empresarial e sustentabilidade das micro e pequenas empresas e dos Microempreendedores Individuais (MEI).

A CIDADE JUNINA

Além do Festival de Produtos e Serviços, a Cidade Junina contará com festival de quadrilhas, casamento comunitário, apresentações culturais e feira gastronômica, com comidas típicas e regionais.

O evento, que completa 28 anos e já faz parte do calendário da capital piauiense, nesta edição tem como tema “Eita Coisa Boa”. A realização é da Associação de Apoio Assistencial, Cultural e Educacional Maria do Amparo (AACEMA). Mais informações através do Instagram @cidadejuninapi.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas